sábado, 23 de agosto de 2008

Goleiro-artilheiro revela: 'Só soube que fiz o gol com a explosão da torcida'


Ele fez o seu primeiro gol como profissional, e não foi um gol qualquer. Da sua própria área ele chutou, a bola viajou por quase toda a extensão do campo, quicou no gramado e encobriu o goleiro adversário indo para no fundo das redes. Já seria um gol especial se fosse um jogador de linha, mas o autor deste gol impressionante foi o goleiro Eduardo Martini.


O gol aconteceu aos 12 minutos do primeiro tempo e abriu as portas para a vitória avaiana sobre o Paraná por 3 a 1. Após o jogo, Martini se mostrava muito feliz com o feito, mas destacou que o importante foi a vitória do time na arrancada do segundo turno da Série B:


- É muito legal fazer um gol, quero curtir esse momento, mas amanhã vamos voltar à realidade, sabemos que temos muita coisa pela frente. Vamos trabalhar forte, respeitando quem está embaixo e em cima da tabela e conquistar os nossos pontos.


Jogador confessa que o chute não foi em direção à meta adversária.


- Obviamente não foi intenção minha fazer o gol, eu tentei repor a bola o mais forte possível. Com a ajuda do quique da bola e do campo molhado, tive a felicidade de fazer esse gol. Deus sabe dos nossos corações e sabia do desejo que eu tinha de fazer um gol.


Martini falou que não viu o seu gol e só soube do seu feito pela comemoração da torcida. Descontraído falou que já sabe como fazer um gol:


- Na verdade até agora eu não vi. Só soube que fiz o gol com a explosão da torcida. Eu meio que não acreditei, mas foi uma sensação bem legal. Agora eu já sei como é fazer um gol.


Questionado se pretende marcar mais gols, treinando cobranças de falta e pênalti, Eduardo Martini foi enfático:


- Eu tento me aprimorar no gol. Não adianta a gente se iludir, foi um lance único - conclui o goleiro azurra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero ver se a RBs vai mandar pro Fantástico. Martini merece ser o
"BOLA CHEIA" do domingo!!!