quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Arlindo Maracanã acredita na titularidade diante do Paraná


O lateral-direito Arlindo Maracanã deve ser titular no Avaí na partida contra o Paraná nesta sexta-feira, às 20h30min, na Ressacada, pela abertura do returno da Série B do Brasileirão. Com a lesão de Ferdinando na semana passada, o ala foi chamado às pressas para compor a equipe que enfrentou o São Caetano na última sexta-feira.

A princípio, Arlindo ficaria no banco de reservas do Leão. Porém, Michel se machucou em uma dividida e precisou ser substituído, ainda aos 36 minutos do primeiro tempo, no jogo disputado no Anacleto Campanella. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o ala avaliou sua atuação:

— Fui pego de surpresa, eles me ligaram porque o Ferdinando tinha se machucado. Consegui chegar lá (em São Caetano, SP) por volta do meio-dia. Não fiquei muito aquém, acho que deu para cooperar com a equipe — declarou.

Há quase três meses afastado dos gramados, o lateral estava se recuperando de uma cirurgia no ombro. Sua última partida foi diante do Santo André, dia 27 de junho, pela quarta rodada da Segundona. Arlindo Maracanã reconhece que falta ritmo de jogo, mas acredita que tem condições de cumprir bem o papel de titular na posição.

— Falta ritmo e ainda estou com um pouco de dor na parte onde foi feita a cirurgia — disse.

— Acho que tenho condições de entrar, mas o Avaí tem um grupo muito forte, tanto com o Ferdinando quanto com o Michel ali. Os jogadores estão bem, como está o time todo. O importante é que o grupo está forte — completou.

Fonte. clickrbs

Um comentário:

Administrador disse...

Boa tarde !

Tens como me mandar a imagem do cabeçalho do teu blog para colocar no blogs avaianos?
Um abraço

Leandro