quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Avaí projeta mais 28 pontos para se garantir na Série A


A chegada ao segundo turno da Série B na vice-liderança, com 35 pontos, quatro a menos que o Corinthians, fez com que o Avaí projetasse um novo objetivo para este ano. Além da subida para a Série A, o que, de acordo com o coordenador Moisés Cândido estaria assegurada se o Leão somasse mais 28 pontos, o novo desafio do clube seria o título da Segundona.

— A projeção é de que 63 pontos sejam suficientes para o Avaí subir. Temos que pensar em disputar o título também. O Avaí está com um bom desempenho e estamos trabalhando para manter a equipe no topo — afirmou.

Se for assim, o Avaí só precisa fazer o seu dever de casa e não deixar nenhum visitante sair da Ressacada com um ponto. Assim, o Avaí alcançaria os 27 pontos e, o que viesse fora de casa, serviria para buscar o título desta Série B.

E isto não parece estar longe do clube, considerando a sua regularidade e período de permanência no G-4 nestas 19 rodadas. Foram 11 rodadas dentro do grupo de classificação, seis na vice-liderança.

A estréia do Avaí no segundo turno da Série B será na próxima sexta-feira, às 20h30min, diante do Paraná. Na ocasião, o Leão terá sua primeira chance de conquistar os três pontos dentro de casa e manter boas expectativas nesta Segundona.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Eduardo, parabéns pelo blog, sucesso e um bom futuro ao amigo e seu blog! aqui enviaremos notas e também novidades do nosso time do coração! Leão rumo à Série A!
Saudações Avaianas!!!